sábado, 10 de outubro de 2009

Em SP, vendedor é preso por estupro e diz que estava sonâmbulo

PORTAL TERRA- NOTÍCIAS TERRA

Um vendedor foi preso em flagrante após entrar no quarto de uma adolescente supostamente para molestá-la enquanto ela dormia, na madrugada de quarta-feira, na Vila Gustavo, na zona norte de São Paulo. Ele foi surpreendido por uma prima da vítima e alegou que era sonâmbulo, mas foi autuado por estupro de vulnerável.

Segundo o relato das testemunhas, o suspeito, que mora na mesma casa, entrou à noite no quarto da adolescente de 13 anos e começou passar a mão no corpo da jovem adormecida.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o vendedor explicou que era sonâmbulo e não tinha consciência do que estava fazendo. A vítima e suas duas primas não acreditaram na história do suspeito e chamaram a polícia.

Uma ambulância do Projeto Bem-Me-Quer levou a adolescente ao Hospital Pérola Byington, na Bela Vista, para exames médicos. Foi apreendida uma faca que estava na residência. O autuado foi encaminhado à carceragem de trânsito do 72º Distrito Policial, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: