quarta-feira, 22 de julho de 2009

Onde está corpo do Michael Jackson ? Quase um mes e ainda não foi enterrado ...

Joe Jackson diz que não sabe onde está corpo de Michael

Do Diário OnLine

Pai do rei do pop, Joe Jackson disse que não sabe onde está o corpo do filho. Em entrevista dada na noite de segunda-feira ao apresentador da rede CNN Larry King, ele também negou que batesse em Michael ou que pretenda introduzir os filhos do cantor na carreira artística.

Questionado sobre a localização do caixão de Michael, Joe respondeu: "Você tem que perguntar a alguém que saiba. Eu não sei."

Segundo rumores, o corpo de Michael Jackson ainda não foi enterrado. Ele estaria congelado em uma cripta subterrânea no Forest Lawn Cemetery, em Los Angeles, porque a família quer evitar uma possível exumação enquanto o inquérito sobre sua morte não for concluído.

Joe Jackson também negou que batesse no filho, apesar de o próprio Michael ter declarado que, quando criança, frequentemente apanhava do pai. "Eu nunca machuquei meu filho", insistiu.

Sobre os filhos do rei do pop, Prince Michael, 12 anos, Paris, 11, e Prince Michael II, sete, Joe Jackson negou os boatos de que tenha a intenção de lançá-los ao estrelato. "Eu não estou os encorajando a nada. Eles têm que ser o que são: crianças, no momento."

Já em relação à causa da morte de Michael, o pai disse que, apesar de não ter visto os resultados da necropsia, acredita em erro médico por parte do doutor Conrad Murray, que estava com o rei do pop no dia em que ele morreu. "O doutor deu algo para ele descansar e ele não acordou mais. Algo está errado", completou.



Nenhum comentário: