quinta-feira, 2 de julho de 2009

É O FIM DA PICANHA. MEIO MUNDO SE ACOTOVELA POR UMA OLHADINHA NO FUNERAL DO MICHAEL JACKSON

Meio milhão tentam ingresso para funeral de Jackson

AE-AP - Agencia Estado




LOS ANGELES - Mais de meio milhão de pessoas já se registraram para obter ingressos ao velório público de Michael Jackson na terça-feira no estádio do Lakers, o Staples Center, em Los Angeles. Mas apenas 17,5 mil terão a oportunidade de acompanhar o funeral do século dentro do estádio.
As autoridades de segurança pública pedem às pessoas que assistam a cerimônia pela televisão, mas segundo os cálculos da assistente-chefe da Polícia de Los Angeles, Earl Paysinger, espera-se que até 700 mil pessoas tentem chegar ao estádio. A entrada ao estádio, entretanto, só será permitida com a apresentação de um dos 17,5 mil ingressos que estão sendo colocados à disposição do público.
De acordo com uma nota divulgada pelo porta-voz da família Jackson, Ken Sunshine, até o início deste sábado mais de 525 mil pessoas já tinham se registrado para obter um ingresso. No funeral de Elvis Presley, compareceram cerca de 30 mil pessoas. A AEG, empresa que opera o Staples Center, alterou as regras para o registro aos ingressos, permitindo que não residentes norte-americanos possam ter acesso aos ingressos, diz a nota do porta-voz.
O Staples Center está oferecendo os ingressos por meio de um sorteio na internet. As pessoas que desejam obter ingresso devem registrar-se no endereço veja aqui. Após as 19h (de Brasília) deste sábado, 8.750 nomes serão aleatoriamente selecionados para receber dois ingressos. Os nomes sorteados serão informados amanhã. Após o anúncio dos detalhes sobre os ingressos na televisão, tornou-se praticamente impossível acessar o site. Não há detalhes sobre a cerimônia.


============================

Nenhum comentário: