domingo, 28 de dezembro de 2008

FRASES INTERESSANTES 4


* O automóvel nunca substituirá o cavalo. (A égua) *

: Eu comecei por roer as unhas.

(Venus de Milo)

Hás-de pagar-me.

(Fundo Monetario Internacional)

Batemos a concorrência.

(Wallita)

Estou feito em pedaços.

(Frankenstein)

Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta."

Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o doido é você.

Incomodam-me as pessoas que não dão a cara.

(Anónimo)

Frase inteligente: "A especialidade médica que tem maior visão das coisas é a ginecologia: Enxerga até lá na casa do caralho..."

"Chifre é igual a consórcio: quando você menos espera, é contemplado."

"Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto é verdade que o governo me fode há anos e eu não sou apaixonado por ele."

"Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você.... Só quando você bebe demais."

www.mensagenscomamor.com/frases_inteligentes.htm

Nenhum comentário: