sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ACABARAM COM A ALEGRIA DO PESSOAL ......

Polícia Civil fecha boate de "strip-tease" na zona rural

Publicado em: 07/11/2009 01:06:44

www.gazetadelimeira.co.br



A falta de Alvará de Funcionamento, precárias condições de higiene e outras irregularidades fizeram com que a Polícia Civil fechasse uma boate de strip-tease de mulheres, localizada em rua particular do Bairro do Ferrão, às margens da Rodovia Limeira/Mogi Mirim (SP-147), às 22h de anteontem.

O delegado Marciano Martin, responsável pelo Centro de Inteligência da Delegacia Seccional de Limeira e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) local comandou a operação. A boate Cristal conta com palco para shows eróticos ao vivo e um bar, onde é realizada a venda de bebidas alcoólicas.

Segundo registro de ocorrência feito no plantão policial no início da madrugada, havia 15 mulheres maiores de 18 anos. Durante a vistoria, que contou com equipe da Vigilância Sanitária, apurou-se que elas residiam em cômodos, cujas acomodações eram "indecentes" e com excessiva falta de higiene.

Três cápsulas plásticas para cocaína vazias foram encontradas em um dos quartos, mas ninguém assumiu ser dona do material. Os comerciantes G.C.L., 42 anos e A.N.S., 52, não tinham alvará de funcionamento - exceto um alvará provisório. Com isso, os fiscais da Prefeitura de Limeira fecharam o local.

G. relatou ser gerente da boate, que pertence a A., também ouvida no plantão. Ele disse ter dado entrada no pedido de alvará junto à Prefeitura, mas a expedição estaria demorando. Os fiscais do Departamento Tributário da Prefeitura de Limeira acompanharam a ocorrência. As cápsulas vazias de droga foram apreendidas.

Os responsáveis devem responder por contravenção penal de exercício ilegal de profissão ou atividade e foram liberados após o registro da ocorrência. A boate permanecerá sem funcionamento até que a situação esteja devidamente regularizada. Os nomes das mulheres não foram relacionadas no BO.


- Coluna Notícias Policiais com Assis Cavalcante - Gazeta de Limeira - www.gazetadelimeira.com.br



=


Nenhum comentário: