segunda-feira, 3 de agosto de 2009

FARMÁCIA POPULAR DO ELITE - PEGUE O QUE PRECISAR


SEMANCOL ®

Indicações: Tratamento da falta de noção em geral. Ótimo para chefes que pedem relatórios e levantamentos enormes 10 minutos antes da gente ir embora, ou na sexta ou na véspera de feriado...para colegas folgados que não fazem nada ou deixam o trabalho acumular, para sogras chatas e abelhudas, namoradas (os) ciumentos e encrenqueiros...enfim para todos os sem-noção que existem.

Contra-Indicações: Não há. Um pouco de Semancol ® provou ser benéfico a qualquer usuário.

Efeitos colaterais: Foram relatados alguns casos em que o uso de Semancol ® gera uma forte depressão logo nas primeiras semanas de uso. Normalmente porque o paciente passa a perceber o que fazia antes, então surta.

ObSERVAções gerais: Também conhecido como os genéricos Symancol, ou simankol, todos funcionan como uma expécie de inibidor, evitando que indivíduos estabanados digam a primeira bobagem que lhes passe pela cachola.

Uma colher ou comprimido de Simancol evita que você, por exemplo, naquela festa badaladérrima, cheia de beautiful people, pergunte pra dona da casa "quem era aquela baranga, com pinta de biscate, pendurada na gravata daquele velho com jeito de viado" - sem siquer se certificar se a baranga e o viado em questão poderiam ou não ser a filha e o marido da dona da maison, respectivamente. Ou então, prevenir constrangimentos como aquele criado por uma conhecida minha, que tinha verdadeira mania de comparecer a enterros e velórios. Certo sábado, por se demorar demais no cabeleireiro, perdeu o enterro de um dos famosos da cidade. Chegando, esbaforida, na casa do falecido, e ao saber que o mesmo já estava em baixo de sete palmos há horas, disse para um grupo de parentes: "Não faz mal, fica pra próxima"



Nenhum comentário: