quinta-feira, 19 de março de 2009

Lojas no Reino Unido apostam em policiais de papelão e plástico

Número de guardas de mentira duplicou na Inglaterra e País de Gales.
Para polícia, eles ajudam a reduzir o número de furtos e roubos.

Fonte: texto e foto do Planeta Bizarro


Lojas no Reino Unido têm usado policiais de papelão e plástico para tentar evitar roubos, enquanto os postos de gasolina buscam dissuadir os motoristas de irem embora sem pagar pelo abastecimento, segundo o jornal inglês "Daily Mail". 

Um relatório publicado no ano passado mostra que o número de policiais reais na Inglaterra e no País de Gales caiu de 109.279 em 2006 para 107.819 em 2007. No mesmo período, o número de guardas de papelão e plástico duplicou.


Para a polícia do condado de Cleveland, os policiais de papelão ajudam a reduzir o número de furtos a mulheres idosas. "Não tenho nenhuma dúvida de que esses bonecos de tamanho natural ajudam a reduzir os roubos", disse o policial Sharyn Brunton. 

A vila de Belper, no condado de Derbyshire, credita à presença de um policial de mentira a redução do número de furtos. Porém o boneco acabou sendo roubado. Segundo o "Daily Mail", foram registrados outros furtos de policiais de papelão e plástico. 

Simon Reed, o vice-presidente da associação de policiais, critica o uso de bonecos em vez de policiais reais. "Isso parece uma solução drástica para evitar qualquer pagamento de salários e pensões", afirmou ele.


=================================================

Se a moda pega.....

Um comentário:

Injuriada disse...

STENDEUTER,

VC NÃO DEVERIA TER POSTADO ISSO AQUI!

JÁ PENSOU SE O SERRA LÊ?

NUNCA MAIS ABRE CONCURSOS...

ABS.