sábado, 28 de março de 2009

Comeram bronha e sumiu a fronha do batman. O caso acabou em boletim de ocorrência

O sumiço de uma velha fronha de travesseiro, pertencente a hóspede de hotel localizado na Rua Barão de Campinas, centro de Limeira poderia ser algo que poderia resultar em aborrecimento. Mas a situação acabou se transformando em caso de polícia, por conta do extremo apego da vítima ao objeto em questão.

Ao registrar queixa no plantão policial na noite de anteontem, o instrumentista L.S.O., 26 anos, morador de Araraquara relatou os motivos pelo qual não consegue ficar sem a  fronha que tinha levado de sua casa, e que desapareceu misteriosamente do quarto do hotel onde está hospedado há 15 dias.

Ele relatou que desde criança possui a tal fronha, que tem o desenho do personagem de HQ Batman. Com o sumiço da peça de cama, não tem conseguido descansar, ou mesmo dormir. Ele percebeu o sumiço ao chegar ao quarto que divide com outros dois colegas de trabalho, às 18h30 do dia anterior.

Inconformado com o ocorrido, ele questionou os funcionários e gerente do hotel, sem que alguém desse conta do objeto. O instrumentista, que presta serviço para uma empresa de automação de Sertãozinho/SP destacou que o fato de não conseguir dormir vem afetando significativamente suas tarefas no trabalho.

O rapaz relata que após o alarde pela procura do tão querido objeto, funcionários e camareiras o procuraram pelas dependências (lavanderia, copa, outros apartamentos), sem nada encontrarem. Ele disse só ter registrado o BO por causa dos "grandes transtornos" que a situação vem lhe causando.

Sem nada mais poder fazer a respeito, o delegado Paulo Hadich, de serviço no plantão policial, confeccionou RDO de furto, que ontem mesmo seria encaminhado ao 1º DP. Porém, uma notícia, apurada ontem à tarde pela Gazeta, prometia o fim da insônia de L.: sua fronha havia sido encontrada no hotel.


- Coluna Notícias Policiais com Assis Cavalcante - Gazeta de Limeira -


 

Nenhum comentário: