sábado, 21 de março de 2009

Declaramos total solidariedade ao Dr. Roberto Conde Guerra.



O responsavel por este blog vêm a público expressar o mais veemente repúdio diante da missiva encaminhada ao Dr. Roberto Conde Guerra, do blog Flit Paralisante, conforme postagem de 21/03/2009, ás 12:14 PM, sob o título " FAREI “PIPI” DE TANTO MEDO " . Essa atitude, além de ser considerado crime comum está atacando a liberdade de expressão e o direito à informação. 

O autor da missiva apócrifa, ao ameçar o Dr. Guerra escondeu-se sob o manto de um servidor de proxy radicado nos EUA, revelando ser mais um poltrão que efetua ameaças anônimas envolvendo as pessoas ligadas aos seus desafetos.

Sabemos que tal ameaça não foi a primeira contra o Dr. Guerra que corajosamente continua à frente do Flit Paralisante promovendo as suas denuncias e dando espaço para a manifestação de inumeros policiais civis descontentes com acontecimento a eles inerentes.

O Dr. Guerra, mais uma vez com coragem, não atribuiu muita importância ao fato, mas esperamos que essas ameaças de causar mal grave e injusto a familiares diante do pleno exercício do direito de expressão não mais prosperem em nossa blogosfera. 

Por final, mais uma vez expressando repúdio, declaramos a total solidariedade ao Dr. Roberto Conde Guerra e ao Flit Paralisante a quem este blog deve a sua própria existência.



                                                      =============================================


Nenhum comentário: