quarta-feira, 5 de novembro de 2008

OS MELHORES BILHETES DE SUICIDAS

interessado em bilhetes de suicidas ?
Veja no endereço http://www.avesso.net/suicid6.htm

Veja exemplos. No site tem muito mais.


Sexo/Idade : F, 40
Cor : branca
Meio : vários tiros no marido e um na própria cabeça
Forma da mensagem: manuscrito a tinta esferográfica

"Matei porque não agüentava mais. Estou cansada e não vou deixar ele para ninguém não será meu más também não será de Claudete.
Carlos o documento está assinado na frasquera é só você passa o carro para o seu nome
té Adeus.

Maria

Amo vocés
mas estou morrendo aos pouco desde o dia que encontrei aquela mulher com ele no carro."



Sexo/Idade : F, 60
Cor : branca
Meio : ingestão de inseticida e gás liquefeito de petróleo
Forma da mensagem : bilhete manuscrito com esferográfica azul

"Sofro demais, não aguento. Querida Joana não entre só: não choquem Antônio e Maria"



Sexo/Idade : F, 64
Cor : branca
Meio : tiro
Forma da mensagem : manuscrito a tinta esferográfica azul
Obs: pessoa de posses, estrangeira

"Eu, Josefa, peço desculpas devido as minhas depressões nervosas pelo meu ato, tomado por mim mesma.
Peço às autoridades de não divulgar meu caso, que é uma decisão minha para meu descanso eterno, é meu desejo. Deus abençoe esta terra maravilhosa que é o Brasil. ‘Amem’ "


Nenhum comentário: