quarta-feira, 26 de novembro de 2008

EU, STANDEUTER, PESSOA VIRTUAL, ATRAVÉS DESTA PRESENTE POSTAGEM VENHO COMUNICAR QUE ESTE BLOG SERÁ EXCLUIDO EM BREVE.
AGRADEÇO ÀS PESSOAS QUE ME APOIARAM, EM ESPECIAL AO BLOG " FLIT PARALISANTE", DE CUJA POPULARIDADE TENTEI TIRAR PROVEITO, O QUE CONFESSO E DO QUE ME ENVERGONHO.
ACHEI QUE ALAVANCADO PELA POPULARIDADE DO "FLIT" CONSEGUIRIA ATRAIR LEITORES PARA O MEU " ELITE PARALISANTE", CONFIANDO NA SIMILARIDADE DOS NOMES E PRINCIPALMENTE QUE TERIA CAPACIDADE PARA POSTAR ASSUNTOS QUE SERIAM DE INTERESSE GERAL . AGRADEÇO TAMBÉM AO BLOG "LIGEIRINHO".
AGRADEÇO EM ESPECIAL DO DR. ROBERTO CONDE GUERRA PELO APOIO NO BLOGSPOT E NO WORDPRESS.
SINTO QUE NÃO TENHO CONDIÇÕES DE MANTER UM BLOG. E REFIRO-ME A TODOS OS TIPOS DE CONDIÇÕES. TENTEI, MAS NÃO É FACIL POSTAR ASSUNTOS QUE SEJAM DE INTERESSE. NÃO É FACIL ATRAIR COMENTÁRIOS BEM COMO NÃO É FÁCIL MODERAR COMENTÁRIOS OU RESPONDER ÀS DIVERSAS E VARIADAS OPINIÕES QUE VÃO SURGINDO.
MAIS UMA VEZ AGRADEÇO A TODOS E PEÇO DESCULPAS SE CAUSEI ALGUM INCÔMODO.

STANDEUTER

2 comentários:

Flit Paralisante disse...

Não deveria excluir o seu Blog. Devagar você irá encontrar o seu estilo e seus leitores. Inicialmente - conforme orientação de blogueiros profissionais - não deve abrir comentários. Também não se preocupe com o número de visitantes. Elimine os contadores...E atualize o blog uma vez por semana. Caso não esteja contente com a URL, crie uma outra e exporte o conteúdo deste Blog para o novo. O Flit Paralisante nunca teve nada de original; foi criado em março de 2007, aberto ao público em maio daquele ano; modificou-se lentamente e de forma quase que espontânea. Um blog amador deve ser mantido pelo prazer de fazer amigos ( alguns inimigos, infelizmente ).
Um grande abraço!

Flit Paralisante disse...

28 de Novembro de 2008 13:30


Flit Paralisante disse...
Caro STANDEUTER:

A minha contrariedade pela sua decisão , já manifestei em seu blog. Por outro lado não me causou incômodo, tambem não creio que teve intenção de tirar proveito da similaridade do nome.
Não peça desculpas, pois os seus comentários aqui sempre foram elevados e levados em alta consideração. Se fosse alguém interessado em causar constrangimentos não me alertaria acerca da impropriedade do palavrório e deboche fora do contexto.
Um grande abraço!
E não nos deixe.

28 de Novembro de 2008 13:44