sexta-feira, 28 de novembro de 2008

OPINIÕES DE PESO !!!!!!!!!!

 

Caro STANDEUTER:

A minha contrariedade pela sua decisão , já manifestei em seu blog. Por outro lado não me causou incômodo, tambem não creio que teve intenção de tirar proveito da similaridade do nome.
Não peça desculpas, pois os seus comentários aqui sempre foram elevados e levados em alta consideração. Se fosse alguém interessado em causar constrangimentos não me alertaria acerca da impropriedade do palavrório e deboche fora do contexto.
Um grande abraço!
E não nos deixe.

28 de Novembro de 2008 13:44
=========================================================================
LIGEIRINHO disse...Caro STANDEUTER: você não pode mais apagar o seu blogue...sabe por que?

Já existem pessoas seguindo-o seria como atirar clandestinos ao Mar pelo costado do Navio...

E eu, apesar de morar em praia de Tombo, não sei nadar.

28 de Novembro de 2008 13:54
=======================================================================
Para mim são duas opiniões de peso. O Dr, Guerra me passou alguns conselhos como mudar URL e outrs coisas mais. E eu acho que vou  fazer como ele disse. Ainda mais que tenhi um seguidor.... não sei como funciona esse negócio de seguidor, mas por enquanto vou ficando em outra url 

Nenhum comentário: