domingo, 19 de setembro de 2010

Caos na segurança pública paulista



sábado, 18 de setembro de 2010

Caos na segurança pública paulista

Copiado do blog transparenciasaopaulo
Você sabia?
Que os vencimentos de nossa Polícia Paulista é o SEGUNDO PIOR do Brasil, apesar do nosso estado ser o MAIS RICO da Federação?
Você sabia?
Que um policial, em horário de serviço, que participe de um tiroteiro com bandidos, seja ferido e fique inválido, recebe como prêmio do Estado, por sua bravura, uma aposentadoria por invalidez, recebendo 40% a menos do que ele recebia na ativa?
E o mesmo ocorre com todos os aposentados que dedicam a vida inteira a polícia?
Você sabia?
Que o policial recebe adicional de insalubridade, e não de periculosidade? Acho que o governo pensa que um tiroteio é contagioso, e não perigoso...
Você sabia?
Que o Policial é obrigado a manter a sua Viatura Policial para o Serviço Público limpa, mas nunca se viu dinheiro para pagar a lavagem e nem tampouco lava-rápidos funcionando nas unidades policiais (embora quase todos os departamentos o tenham) e você tem que pedir "esmola" para lavá-las?
Você sabia?
Que na maioria das cidades do interior existe somente uma viatura da policia de serviço,
e esta unica viatura faz escolta de presos, ficando sem policia no municipio, porque os funcionários públicos contratados e treinados para fazer o serviço ainda nao assumiram por questoes politicas do PSDB.
Tente ligar para no interior e veja quanto tempo leva, será que vai ter policia quando precisar realmente?

Você sabia?

Que a real intençao do PSDB é privatizar todos os serviço basicos assim como fez com as rodovias, saude, educaçao
e o próximo é segurança, e
por isso faz tudo isso ...


E aí? vai votar no Geraldo ????

================

Não vote branco e não vote nulo e principalmente NÃO VOTE NO PSDB

Para senador: se voce vota Dilma, o mais sensato é escolher um candidato da base de apóio para que seja obtida uma boa representação no Senado. Veja quais são e escolha dois. É lógico que voce já tem uma idéia de quem pode ser eleito ou não. Fica fácil.

Para federal a mesma coisa, se voce vota Dilma escolha um candidato da base de apoio e que tenha condições de se eleger. Se na sua cidade não tiver um representante nessas condições ou se continuar indeciso quanto ao nome, vote apenas no partido, não esquecendo que deve ser um partido da base da Dilma.

Para estadual vote em candidato que apoie o Mercadante.

Mesmo que ele não seja eleito, quem for eleito não terá uma situação confortável se não tiver a maioria na Assembléia.


Não jogue seu voto com quem oferece churrascos ou bate nas suas costas. Procure conhecer detalhes da vida particular do candidato. Quem são seus amigos, quem financia a sua campanha e por ai afora.

Preste atenção no comportamento do candidato. Quem não tem caráter na vida privada não vai ter na vida pública.

Quem é prepotente e arrogante na vida privada também sai continuar assim na política.

Na sua região, voce já deve saber quem tem as maiores chances de ser eleito e se for a favor do Mercadante, vote nele. Se não tiver nenhum na sua região, existem muitos bons candidatos, com história de vida em outras regiões ou aqui em São Paulo Se continuar indeciso, faça como no federal, Vote apenas na legenda da base de apoio do Mercadante.



Nenhum comentário: