quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O fim dos ventiladores com hélice


O fim dos ventiladores com hélice, conheça agora o Air Multiplier

Desde que eu sou pequeno as coisas evoluem (e certamente quando eu não era nascido elas também evoluíam, mas tente entender o raciocínio), as televisões já são milhões de vezes melhores que as de dez anos atrás, os rádios também, os carros idem… poucas coisas são insubstituíveis, e eu pensava que os ventiladores nunca fossem ganhar umremake ainda melhor. Eu estava errado.

Ao assistir o vídeo abaixo fiquei boquiaberto, finalmente os ventiladores ganharam uma nova versão e, o que é melhor - e mais legal -, as hélices foram pro brejo.

Conheçam agora o incrível Air Multiplier, o ventilador sem hélices que é melhor que os com hélices. Incrível!


=


Incrível mesmo vai ser a alegria dos manés?

Agora vão poder arremessar o resultado final dos processos digestivos expelidos por organismos vivos à vontade contra os dispositivos mecânicos que convertem energia mecânica em rotação aplicada a seus eixos fazendo girar hélices e que ao serem girado causam propulsão do ar em seu redor, usado geralmente para gerar uma corrente de ar e promover a circulação com aparente sensação de refrigeração ambiente que não havera um conjunto de pás que descreve no espaço uma trajetória helicoidal para devolver com a mesma intensidade e direção, porém em sentido contrário os dejetos anteriormente arremessados causando intensa e indesejável repercussão no ambiente a adjacências.

Nenhum comentário: