sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ladrão devolve motocicleta furtada na residência do dono






Horas depois de ter sua motocicleta furtada, o frentista G.B.S., 44 anos teve a agradável surpresa de recuperar o veículo, no fim da noite de anteontem. Mas o modo como a Honda CBX 200 Strada ano 96, roxa (BSJ-9916/Limeira) voltou para suas mãos foge do convencional, pois foi "devolvida" pelos ladrões.

A situação inusitada ocorreu às 21h45, quando G. estava em sua residência, na Rua José Fagundes, 137, Jardim Planalto. Ainda contrariado com o furto do veículo, que ocorreu à tarde após ter sido deixado próximo a um supermercado da Avenida Laranjeiras, ele ouviu alguém acionar a bem familiar buzina da moto.

Ao abrir a porta, ele demorou a acreditar que estava diante da sua CG furtada. Ficou igualmente impressionado ao não ver ninguém nas proximidades. Após questionar vizinhos, descobriu que ninguém havia visualizado qualquer pessoa deixando a moto ali. Como estava com queixa de furto, foi ao plantão para desbloquea-la.

Após o registro do BO de "localização e devolução de veículo", por parte do delegado Luís Marcelo de Castro Roston, ele pôde voltar para casa, pois a documentação estava em ordem. O frentista, que disse não descuidar mais do veículo, não tem idéia do que ocorreu para que a foto furtada fosse devolvida, em sua casa.


- Coluna Notícias Policiais com Assis Cavalcante - Gazeta de Limeira - www.gazetadelimeira.com.br

Nenhum comentário: