quinta-feira, 14 de maio de 2009

Camisinha salva detento da morte

Quarta, 13 de Maio de 2009 às 08:28


www.canalrioclaro.com.br


O sistema penitenciário registrou este ano o mais incrível caso ocorrido com um indultado, que na sexta-feira foi liberado para passar o dia das mães com a família. Ao que consta, este detento, sequer tinha mãe e todo feliz, ao receber em sua cela a informação de que teria um final de semana pelas ruas de Rio Claro, onde residia antes de ser preso, Santana, 27, demonstrando felicidade, começou a preparar a melhor roupinha para se apresentar a sociedade, quando os colegas de cela dele se aproximaram com a intimidação. "É o seguinte cara... (vai e volta na boa e quando aqui entrar, entregue pros manos quatro celulares, senão tu morres)".

Sabedor de que quem não acata as determinações daqueles que cumprem penas, Silvio disse ser difícil trazer de uma só vez os quatro celulares, porém, lá fora estudaria o jeito e cumpriria as determinações.

De fato, deixou ele a Penitenciária P/1 de Itirapina e partiu para sua Rio Claro feliz com a saidinha. Chegando o dia da volta, tendo ele conseguido os quatro celulares com bateria para uso imediato dos ?manos?, durante toda a segunda-feira após longos estudos de como adentrar na P/1 com os celulares, Silvio muniu-se de camisinhas, vestiu os celulares e introduziu todos no reto antes de chegar no presídio.

O transporte, no balança daqui, balança dali, começou ele a sentir-se mal e adentrando o presídio precisou ser ele socorrido por policiais para assistência médica, quando em exames radiográficos, constatando-se os quatro celulares encaixados no órgão, os médicos tiveram que efetuar uma cirurgia para a extração dos celulares. Conclusão: "Camisinha também salva vida". (Noticentro)

Nenhum comentário: