Estabelecimento funcionava em casa em SANta Cecília.
27 pessoas foram detidas e 47 máquinas apreendidas.
Do G1, com informações do SPTv
Policiais do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) tiveram que chamar seis táxis na sexta-feira (31) para conseguir levar todos os detidos em um bingo em Santa Cecília, na região central de São Paulo, para a delegacia. No total, 27 pessoas foram escoltadas por carros da Polícia Militar até a sede do Deic, na Zona Norte de São Paulo.
O bingo funcionava em uma casa na Alameda Barros. Para vigiar o movimento do lado de fora, os donos colocaram câmeras de segurança. Dentro, os policiais encontraram 47 máquinas caça-níqueis.
Os jogadores podiam até reservar uma das máquinas, mas um recado colocado em um quadro deixava bem claro que apenas quem tivesse dinheiro poderia jogar. De acordo com o delegado Waldomiro Milanesi, as pessoas que estavam no local seriam indiciadas por jogo de azar.
De acordo com a polícia, em casos como este os carros oficiais são usados para levar as máquinas apreendidas, e táxis transportam os detidos até uma delegacia para prestar depoimento. Todos os detidos na sexta já foram liberados.
= =
Nenhum comentário:
Postar um comentário