segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

TERIA SIDO UM ATENTADO ?

É de bom alvitre comunicar aos frequentadores desta modesta e desprentenciosa pagina que no dia 20 de janeiro de 2009, por volta das 15h00min, o responsável por este blog pode ter sido vítima de um atentado quando se encontrava na praça de alimentação de um grande e movimentado shopping center do litoral e se dirigia até o quiosque de pralinê. Nas proximidades do quiosque ocorreram vários sons semelhantes a chiados seguidos de explosões, Ato contínuo, o ar ficou irrespirável. O blogueiro passou vários segundos que pareceram uma eternidade envolvido numa densa nuvem fétida e asfixiante. Tinha duas opções: pegar o saquinho de plaliné ou respirar. Os gases daquela verdadeira ogiva putrefeita espalharam-se em forma de nuvem. Quando entrou em contacto com o seu corpo transmitiu-se de imediato o olor sulfuroso e nauseabundo. Se ficasse mais tempo a aspirar à nuvem formariam bolhas na garganta e nos pulmões até que o sufocariam e queimá-lo-iam por dentro. A única maneira de deter a sufocação em andamento era sair dali. Estava verdadeiramente impossível parar a sequencia de chiados e explosões.

Decidiu por respirar. Foi identificada a autoria da emissão de gases como sendo uma senhora de partes opulentas que estacionara próximo, de olho nos saquinhos de plaliné. Finalmente, quiçá impelida pela força do pensamento positivo do blogueiro ou pela necessidade premente da talvez mais violenta emissão solida que se prenunciava após aquela primeira emissão de gases, a polpuda senhora movimentou-se em direção ao banheiro. Deixou a cena no possível atentado sem ter sido identificada.

Por medida de segurança o blogueiro deslocou-se até uma área de descanso, bem ventilada a fim de se encontrar ar puro, bem como buscar atendimento médico, pois a enfermaria do shopping ficava também nas proximidades. No momento está descansando para se recuperar do trauma. Agradecemos o apoio dos amigos bem como atenção especial dispensada pela estimada enfermeira Valdete, em serviço no shopping center. O blogueiro ficou no prejuízo, pois já havia pago o saquinho de plaliné. A este fato buscou conforto numa estadia prolongada em área aberta e ventilada, ou seja, algumas horas passados na praia, longe de polpudas senhoras e próximo das barraquinhas que fritam camarão.



========================================================

Nenhum comentário: